News Article Not Found

Sorry we couldn't find the news story you requested.

Please try the ICS News home page for other news:

Go to ICS News home page

ATENDENDO ÀS NECESSIDADES DAS ENFERMEIRAS ESTOMATOTERAPEUTAS E ESPECIALISTA EM CONTINÊNCIA

Thursday 26 Apr 2018 {{NI.ViewCount}} Views {{NI.ViewCount}} Views

UNPUBLISHED SCHEDULED
Related news

Você é uma enfermeira pensando em participar da ICS 2018? Você enviou um resumo, mas não sabe o que esperar? A ICS tem uma série de sessões especialmente dedicadas para você, E MAIS! Oferecemos uma taxa reduzida para enfermeiras!

A ICS é a melhor conferência para enfermeiras especializadas em gestão de pessoas com incontinência urinária e / ou fecal. É o "tenho que participar" para aquelas que querem estar na vanguarda em seu campo, compreendendo as mais recentes evidências na pesquisa e as direções futuras dos avanços científicos para incrementar a sua prática. Além disso, oferecemos taxas de registro com desconto para enfermeiras.

Para começar, aqui estão alguns destaques do programa.

  • Instruções Clínicas em Cuidados para Continência Um programa de um dia dedicado a enfermeiras e outros clínicos que desejam ouvir sobre as evidências mais recentes e melhorar suas habilidades clínicas. Vários especialistas fornecerão as informações mais atualizadas baseadas em evidências para informar e fornecer as ferramentas para atualizar suas habilidades clínicas. Você pode se inscrever para este programa de um dia ou, se estiver inscrita para todo o congresso da ICS, poderá comparecer a este dia sem nenhuma taxa adicional, pois ela está incluída na sua inscrição principal. Veja o programa completo aqui.

  • Fórum da Enfermagem e Workshop de Enfermagem da ICS No Fórum da Enfermagem, obtenha uma atualização sobre as atividades do Comitê de Enfermagem e sobre as práticas avançadas relacionados as enfermeiras estomatoterapeutas de todo o mundo. Saiba como você pode se engajar mais na ICS. Esta sessão é gratuita e aberta a qualquer pessoa e é seguida pelo workshop gratuito do Comitê de Enfermagem da ICS. Após o workshop haverá um almoço de networking para as enfermeiras conhecerem e confraternizarem com novos e antigos colegas internacionais. Evento também gratuito.
    Programa gratuito do Fórum da Enfermagem clique aqui
    Programa gratuito do Workshop de continência clique aqui

  • Sessão para início de carreira Isso acontece logo antes a recepção de boas-vindas e é uma ótima maneira de conhecer outros jovens participantes no início da reunião. Os apresentadores selecionados têm a chance de realizar uma apresentação de 7 minutos em frente a um painel de especialistas para obter feedback para ajudar a aprimorar suas habilidades. Há também um palestrante especialista de última geração focado em jovens profissionais - a palestra deste ano será sobre como selecionar um bom mentor para si mesmo.

  • Mesas Redondas As sessões de mesa redonda são uma ótima maneira de ouvir as atualizações de uma variedade de especialistas líderes na área! O que estimula muitos pensamentos e ideias para a seção de discussão no final de cada sessão. As sessões da Mesa Redonda estão incluídas na sua inscrição principal. Elas incorporam abordagens multidisciplinares para que haja realmente algo para todos. Dê uma olhada no programa da mesa redonda aqui.

Considere se inscrever em todo o congresso da ICS para que você possa participar de todas as sessões acima dedicadas ao tratamento conservador, além de mais de 45 horas de apresentações de pesquisa.

Finalmente, não se esqueça de visitar o estande da ICS na sala de exposições para conhecer a equipe da ICS - eles estão sempre felizes em conversar ou ajudar com qualquer problema e explicar mais sobre o que a ICS faz - é muito mais do que apenas um encontro anual. A ICS TV transmite a programação durante a conferência e já tem muito conteúdo. Para ter uma ideia do que acontece em um congresso da ICS veja os destaques e sessões anteriores aqui.

Registrar agora

Latest news

Keep me updated