News Article Not Found

Sorry we couldn't find the news story you requested.

Please try the ICS News home page for other news:

Go to ICS News home page

ATENDENDO ÀS NECESSIDADES DOS FISIOTERAPEUTAS PÉLVICOS

Thursday 26 Apr 2018 {{NI.ViewCount}} Views {{NI.ViewCount}} Views

UNPUBLISHED SCHEDULED
Related news

Você é fisioterapeuta e pensa em participar da ICS 2018? Você enviou um resumo, mas não sabe o que esperar? A ICS tem uma gama de sessões especialmente dedicadas para você, E MAIS, oferecemos uma taxa reduzida para fisioterapeutas! A ICS é uma associação multidisciplinar baseada nos mais altos padrões científicos e confere um espectro das melhores pesquisas sobre incontinência e distúrbios do assoalho pélvico, desde a ciência básica até grandes estudos clínicos.

Para você participar aqui estão alguns destaques do programa e não se esqueça das taxas de inscrição com desconto para fisioterapeutas.

  • 17º FÓRUM DE FISIOTERAPIA seguido de coquetel O Fórum de Fisioterapia (anteriormente conhecido como mesa redonda de fisioterapia) é uma oportunidade para fisioterapeutas, ou qualquer profissional interessado de fazer contatos, desfrutar de apresentações de pesquisadores e líderes clínicos e, acima de tudo, diversão. A primeira metade da sessão é de palestras sobre o estado da arte de alguns profissionais líderes na área e uma atualização do Comitê de Fisioterapia da ICS. A segunda metade permite que os participantes escolham e participem de dois workshops de 45 minutos em pequenos grupos sobre o tema de sua escolha. Veja o programa para os workshops que estão sendo realizados este ano. A sessão é seguida por uma incrível recepção para fazer networking , dando-lhe a oportunidade de ver de perto os especialistas. Confira o programa aqui.

  • Sessão para início de carreira Isso acontece logo antes da recepção de boas-vindas e é uma ótima maneira de conhecer outros jovens participantes no início da reunião. Os apresentadores selecionados têm a chance de realizar uma apresentação de 7 minutos em frente a um painel de especialistas para obter feedback para ajudar a aprimorar suas habilidades. Há também um palestrante especialista de última geração focada em jovens profissionais - a palestra deste ano será sobre como selecionar um bom mentor para si mesmo.

  • Recepção de boas-vindas, seguida da NOITE DA CARREIRA! A abertura oficial da conferência é sempre um ótimo começo para a Reunião Anual e uma oportunidade para a comissão local mostrar algo da cultura de sua cidade. A recepção dá a oportunidade de interagir com os novos amigos e, em seguida, todos nós nos encontramos no estande da ICS para uns drinks, comida e às até para dançar!! Veja todas as funções de rede que acontecem durante a reunião aqui

  • Mesas Redondas As sessões de mesa redonda são uma ótima maneira de ouvir atualizações sobre as principais áreas de uma variedade de especialistas líderes, o que estimula muitos pensamentos e ideias para a discussão no final de cada sessão. Eles incorporam abordagens multidisciplinares para que haja realmente algo para todos. Confira o programa da mesa redonda aqui.

  • Palestras State of Art A ICS 2018 tem 3 palestras State of Art de 30 minutos cobrindo uma variedade de tópicos. É importante ressaltar que Warren Grill estará discutindo sua abordagem aos eletrocêuticos e como eles podem ser aplicados aos nervos periféricos! Inovando o trato urinário inferior e oferecendo a promessa de tratar a disfunção neurológica incluindo bexiga hiperativa, hipoatividade detrusora e a retenção urinária. Jerry Gebhart discutirá a dor da bexiga e as consequências da prostatite e os mecanismos subjacentes ao desenvolvimento da hipersensibilidade da bexiga. Essas palestras e muito mais oferecerão uma atualização do conhecimento atual e dos objetivos futuros no campo.

Com mais de 35 oficinas para escolher, você terá a garantia de encontrar algo para aprimorar sua educação. Existem várias oficinas interativas que se esgotam rapidamente.

E MAIS sessões dedicadas ao tratamento conservador e mais de 45 horas de apresentações científicas.

Finalmente, não se esqueça de visitar o estande da ICS na sala de exposições para conhecer a equipe da ICS - eles estão sempre felizes em conversar ou ajudar com qualquer problema e explicar mais sobre o que a ICS faz - é muito mais do que apenas um encontro anual. A ICS TV transmite a programação durante a conferência e já tem muito conteúdo. Para ter uma ideia do que acontece em um congresso da ICS veja os destaques e sessões anteriores aqui.

Registrar agora

Latest news

Keep me updated