News Article Not Found

Sorry we couldn't find the news story you requested.

Please try the ICS News home page for other news:

Go to ICS News home page

ATENDENDO ÀS NECESSIDADES DOS JOVENS PROFISSIONAIS

Thursday 26 Apr 2018 {{NI.ViewCount}} Views {{NI.ViewCount}} Views

UNPUBLISHED SCHEDULED
Related news

Você é um jovem profissional pensando em participar da ICS 2018? Você enviou um resumo, mas não sabe o que esperar? A ICS tem uma gama de sessões especialmente dedicadas para você, E MAIS, oferecemos uma taxa reduzida para profissionais em início de carreira!

Para você participar aqui estão alguns destaques do programa

  • Sessão para início de carreira Isso acontece logo antes da recepção de boas-vindas e é uma ótima maneira de conhecer outros jovens participantes no início da reunião. Os apresentadores selecionados têm a chance de realizar uma apresentação de 7 minutos em frente a um painel de especialistas para obter feedback e aprimorar suas habilidades. Há também um palestrante especialista focado em jovens profissionais - a palestra deste ano será sobre como selecionar um bom mentor para si mesmo.

  • Recepção de boas-vindas, seguida da NOITE DA CARREIRA! A abertura oficial da conferência é sempre um ótimo começo para a Reunião Anual e uma oportunidade para a comissão local mostrar algo da cultura de sua cidade. A recepção dá a oportunidade de interagir com os novos amigos! Em seguida todos nós nos encontramos no estande da ICS para uns drinks, comida e até para dançar!! Veja todas as opções de networking que acontecem durante o congresso aqui

  • Tarde com os especialistas - NOVO PARA 2018 Acompanhe de perto e pessoalmente alguns especialistas incríveis na área. Há uma ampla gama de tópicos sendo abordados, então confira o programa aqui. Haverá uma chance de confraternizar com os especialistas no final da sessão.

  • Mesas Redondas As sessões de mesa redonda são uma excelente forma de ouvir experts sobre atualizações nas principais áreas! O que estimula muitos pensamentos e ideias para a discussão no final de cada sessão. Eles incorporam abordagens multidisciplinares para que haja realmente algo para todos. Confira o programa da mesa redonda aqui.

  • Palestras State of Art A ICS 2018 tem 3 palestras State of Art de 30 minutos cobrindo uma variedade de tópicos. É importante ressaltar que Warren Grill estará discutindo sua abordagem aos eletrocêuticos e como eles podem ser aplicados aos nervos periféricos! Inovando o trato urinário inferior e oferecendo a promessa de tratar a disfunção neurológica incluindo bexiga hiperativa, hipoatividade detrusora e a retenção urinária. Jerry Gebhart discutirá a dor da bexiga e as consequências da prostatite e os mecanismos subjacentes ao desenvolvimento da hipersensibilidade da bexiga. Essas palestras e muito mais oferecerão uma atualização do conhecimento e dos objetivos futuros na área.

Finalmente, não se esqueça de visitar a estande da ICS na sala de exposições para conhecer a equipe da ICS - eles estão sempre felizes em conversar ou ajudar com qualquer problema e explicar mais sobre o que a ICS faz - é muito mais do que apenas um encontro anual. A ICS TV transmite a programação durante a conferência e já tem muito conteúdo. Para ter uma ideia do que acontece em um congresso da ICS veja os destaques e sessões anteriores aqui.

A ICS define os profissionais de início de carreira como tendo se formado nos últimos 5 anos. Registre-se agora para aproveitar as tarifas e os descontos das inscrições antecipadas!

Registrar agora

Latest news

Keep me updated