News Article Not Found

Sorry we couldn't find the news story you requested.

Please try the ICS News home page for other news:

Go to ICS News home page

DESTAQUES DO PROGRAMA DA ICS 2018

Thursday 26 Apr 2018 {{NI.ViewCount}} Views {{NI.ViewCount}} Views

UNPUBLISHED SCHEDULED
Related news

Você pode ter enviado um resumo para a ICS 2018 ou estar apenas pensando que você deveria participar para manter-se atualizado no campo de continência, mas o que há para você no congresso da ICS?

Para você ir, aqui estão alguns dos destaques do programa. E não se esqueça de que a inscrição antecipada com desconto já está disponível.

  • Palestras State of Art A ICS 2018 tem 3 palestras State of Art de 30 minutos cobrindo uma variedade de tópicos. É importante ressaltar que Warren Grill estará discutindo sua abordagem aos eletrocêuticos e como eles podem ser aplicados aos nervos periféricos, inovando o trato urinário inferior e oferecendo a promessa de tratar a disfunção neurológica incluindo bexiga hiperativa, hipoatividade detrusora e a retenção urinária. Jerry Gebhart discutirá a dor da bexiga e as consequências da prostatite e os mecanismos subjacentes ao desenvolvimento da hipersensibilidade da bexiga. Essas palestras e muito mais irão oferer uma atualização do conhecimento atual e dos objetivos futuros no campo.

  • Mesas Redondas As sessões de mesa redonda são uma ótima maneira de ouvir atualizações sobre as principais áreas de uma variedade de especialistas líderes! O que estimula muitos pensamentos e ideias para a discussão no final de cada sessão. Eles incorporam abordagens multidisciplinares para que haja realmente algo para todos. Confira o programa da mesa redonda aqui.

  • Destaque nas sessões Essas sessões mais curtas fornecerão informações atualizadas sobre o que está acontecendo na pesquisa sobre incontinência.
    EM FOCO: Incontinência fecal: uma sessão conjunta ASCRS-ICS
    EM FOO: atualizações de padronização
    EM FOCO: Destaque na ESSM: Sexo, sensação e função urinária.
    Outros destaques incluem palestras da IUGA e SUFU.

  • Networking Há muitas oportunidades para se aproximar e conhecer os especialistas e fazer novos amigos. Veja as oportunidades de networking aqui.

Com mais de 35 oficinas para escolher, você terá a garantia de encontrar algo para aprimorar sua educação. Existem várias oficinas interativas que se esgotam rapidamente.

E MAIS! Programa para rastrear as disciplinas de sua preferência e mais de 45 horas de apresentações científicas.

Finalmente, não se esqueça de visitar o estande da ICS na sala de exposições para conhecer a equipe da ICS - eles estão sempre felizes em conversar ou ajudar com qualquer problema e explicar mais sobre o que a ICS faz - é muito mais do que apenas um encontro anual. A ICS TV transmite a programação durante a conferência e já tem muito conteúdo. Para ter uma ideia do que acontece em um congresso da ICS veja os destaques e sessões anteriores aqui.

Registrar agora

Latest news

Keep me updated